No setor de Relacionamento com o Cliente a meta é alcançar 95% de satisfação dos clientes nos canais de atendimento. Em 2020 as agências regionais foram fechadas a partir de março devido à pandemia, não gerando indicadores comparáveis aos anos anteriores, por isso os indicadores deste relatório são apenas para os canais que se mantiveram ativos durante todo o ano. O Whatsapp foi desativado como canal para autorizações, que permaneceram disponíveis pelo Portal do Cliente na Internet e pelo aplicativo Unimed Circuito Cliente para celulares.
Em 2020, 99,8% das demandas foram atendidas dentro dos prazos estipulados, alcançando performance superior à meta de 99% em todos os meses.
2018 | 2019 | 2020 | |
Satisfação do Cliente | 97% | 96% | 97% |
2018 | 2019 | 2020 | |
Central de Serviços | 98% | 99% | 99% |
94% | 93% | 92,5% | |
Chat | 95% | 97% | 98% |
2018 | 2019 | 2020 | |
Drogaria São Lourenço | 9,83% | 9,85% | 9,92% |
Drogaria Caxambu | 9,65% | 9,92% | 9,91% |
*A meta de satisfação das drogarias é 9%